Reservar

Condições Gerais de Reserva

Estadia

A estadia inicia-se às 14 h e termina às 12 h, caso haja interesse em chegar antecipadamente ou sair tardiamente, haverá cobrança de taxa adicional. A solicitação desta prorrogação deverá ser feita com antecedência mínima de 24 h para a verificação de disponibilidade.

Reserva

Somente a partir do pagamento da reserva conforme acordo entre as partes, a mesma estará assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao hotel, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da EMBRATUR, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

Alteração de datas de reservas

  • Será cobrada 10% do valor total da sua reserva para cada alteração de data solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro. Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:
  • Alta temporada, 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon, Carnaval e feriados prolongados).
  • Baixa temporada, 07 dias de antecedência da data de entrada. Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.

Política de cancelamento de reservas

Para reservas canceladas com até 15 dias de antecedência do check in, será feita uma restituição de 70% do valor pago.

Para reservas canceladas entre 15 e 7 dias de antecedência do check in, será feita uma restituição de 50% do valor pago.

Caso a reserva seja cancelada com menos de 7 dias de antecedência, não haverá devolução e/ou compensação do valor pago.

Os pedidos de cancelamentos de reservas deverão ser encaminhados por e-mail para reservas@pousadapraiadoportinho.com.br

Política de quebra de "pacotes"

Não "quebramos" quantidades de diárias exigidas nos PACOTES dos feriados prolongados e/ou finais de semanas. CASO O HÓSPEDE NECESSITE IR EMBORA ANTES DO TÉRMINO DO "PACOTE", NÃO HAVERÁ RESTITUÇÂO OU COMPENSAÇÃO DE VALORES.

Desistência sem cancelamento - "no show”

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a entrada

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso na contratação do período de sua estadia, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

ATENÇÃO

A não manifestação em até 24h sobre estas POLÍTICAS entende-se como aceitação, na íntegra, das mesmas.